Buscar

CHAPA 1 é eleita em Lins

Durante os dias 25 e 26 de agosto ocorreu mais uma eleição no Sindicato dos Metalúrgicos de Lins. Com todas as precauções relativas à pandemia, o processo eleitoral ocorreu sem incidentes e os trabalhadores metalúrgicos sócios do Sindicato compareceram, votaram e aprovaram a Chapa 1 com 94% dos votos válidos.


"É um resultado bastante significativo para nós da Chapa 1. Demonstra que, apesar de ser uma eleição de chapa única, os trabalhadores aprovaram nosso mandato e estão nos dando a chance de continuarmos nosso trabalho de representação. Agradeço a todos que participaram de nosso processo eleitoral e, principalmente, aos metalúrgicos que continuam a apostar que estamos no caminho certo", Declarou Aguinaldo Barbosa, Presidente reeleito do Sindicato dos Metalúrgicos de Lins.


O pleito foi coordenado pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e contou com a participação dos Sindicatos filiados de São Paulo, Araçatuba, Cerquilho, Laranjal Paulista, Tupã, São José do Rio Preto, Piracicaba e Marília.