Buscar

Chapa 1 é eleita com 95% de aprovação em Pinhal

Durante os dias 11 e 12 de Dezembro, os metalúrgicos de Espírito Santo do Pinhal foram as urnas para elegerem a nova diretoria para um próximo mandato. 95% dos sócios com direito a voto, elegeram a Chapa 1.


"Estamos muito satisfeitos com o resultado de nossas eleições. Foi um sinal claro de que a categoria acredita em nosso trabalho, mesmo com todas as dificuldades pelas quais o movimento sindical e os trabalhadores têm enfrentado nos últimos tempos. Também achamos fundamental a renovação pela qual passou a diretoria. Os desafios serão imensos para nosso novo presidente, o Companheiro Moisés Ramon, mas estaremos todos juntos e, como sempre, certos de que continuaremos respondendo positivamente aos metalúrgicos de nossa base", declarou Milton Alaor Baraldi, o Miltinho, atual presidente do sindicato.


A eleição foi coordenada pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo que contou com o apoio dos Sindicato de Metalúrgicos de São Paulo, Piracicaba, Araçatuba, Tupã, São José do Rio Preto, São João da Boa Vista, Cerquilho, Mogi Guaçu e Mococa.





FEDERAÇÃO DOS METALÚRGICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO 

Rua Pará, 66 - Higienópolis - São Paulo - SP - Tel.: 3217--5255

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
logo z.jpg