Assinada CCT 2021 com o Sindipeças
Hoje(05) pela manhã, na sede da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, foi assinada a Convenção Coletiva de Trabalho de 2021 com o Sindipeças. Nela, estão garantidas todas as clásulas sociais da categoria até 2023, além do reajuste salarial ainda a ser estipulado no aguardo do INPC do mês de outubro (que deverá ser divulgado até o dia 09 ou 10 de novamebro), além de abono salarial de 26%.
"É a primeira Convenção que assinamos este ano, mas acreditamos que os demais grupos patronais que negociam estarão assinando na próxima semana nos mesmos moldes que o Sindipeças. Apesar de todas as dificuldades pelas quais o país tem passado, entendemos que chegamos a um bom acordo que irá garantir a reposição integral da inflação do período, abono e, principalmente, as cláusulas sociais de nossa Convenção Coletiva por mais dois anos. Tudo isso foi graças à forte mobilização da categoria pelos sindicatos.", destacou Eliseu Silva Costa, Presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.
Eliseu, Presidente da Federação e Claudio Magrão, Secretário-Geral
Arakem, Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo
Josinaldo (Cabeça), Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos
Gilberto Almazan, Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Dr.Osvaldo, advogado da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo
Adilson (Sapão), Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André
Comentários