Buscar

Araras: Assembleia aprova Pauta de Reivindicações e mudança de Data-Base

Ontem (27), na Sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Araras, foi realizada a Assembleia de Campanha Salarial da categoria. Os presentes aprovaram por unanimidade a pauta de reivindicações da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, além da mudança da data-base de setembro para novembro, considerando que o sindicato voltou a fazer parte do quadro associativo da Federação.


"Estivemos presentes na Assembleia para ajudar a diretoria do sindicato nas questões relativas à mudança de data-base, pois o sindicato voltou a fazer parte de nossa Federação recentemente e nos últimos quatro anos seguiu a data-base no mês de setembro. A aprovação em seguir a nossa Convenção e data-base em Novembro foi massiva e, agora, temos mais um sindicato fortalecendo nossa Campanha Salarial de 2021/22", declarou Claudio Magrão, Secretário Geral da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.


"Apesar de todas as dificuldades pelas quais estamos passando, particularmente pela situação em que assumimos o sindicato há três meses, consideramos a Assembleia de hoje mais um avanço para a categoria metalúrgica de Araras. Com todo o apoio da Federação, estamos reerguendo o sindicato e recuperando a dignidade dos trabalhadores de nossa base", afirmou Manoel Messias, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Araras.