Buscar

Araçatuba: Sindicato realiza festa de posse


No último domingo, dia 19, o Sindicato dos Metalúrgicos de Araçatuba realizou em sua sede a cerimônia de posse da nova diretoria eleita para mais um mandato de 4 anos, no pleito ocorrido em Março deste ano.


A cerimônia foi conduzida pelo Companheiro Edison Venâncio, Diretor Financeiro da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e compuseram a mesa Osmar Giraldi, Presidente reeleito do Sindicato, Dr. Alex Giron, Advogado da entidade, o Companheiro Celio Kill, Presidente do Sindicato das Indústrias do Álcool de Araçatuba, Marcelo da Silva, Técnico de Segurança, Luis Carlos Badaró, empresário do setor metalúrgico e Derli Venâncio, representando as mulheres da categoria.


Diretores eleitos, suas famílias e demais convidados ouviram os discursos dos componentes da mesa que saudaram a nova diretoria e destacaram o trabalho realizado em prol da categoria metalúrgica de Araçatuba pelo Sindicato.


"Hoje e todos os dias, reafirmamos nosso compromisso com os trabalhadores metalúrgicos de Araçatuba. As dificuldades têm sido imensas nos últimos tempos, mas temos enfrentado todos os desafios e garantido para a categoria reajustes salariais e a nossa Convenção Coletiva de Trabalho, negociada todos os anos por nossa Federação e seus 54 sindicatos filiados, dentre os quais, o de Araçatuba que, com muito orgulho faz parte desse quadro. Vamos continuar nossa luta por dias melhores a todos os trabalhadores brasileiros", destacou Osmar Giraldi, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Araçatuba.


O evento ainda contou com música ao vivo e um almoço para todos os presentes.